www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Tom Araya: "Se Hetfield propor 'The Four Horsemen' eu topo"
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de abr. de 2011

Declarações\\ Tom Araya: "Se Hetfield propor 'The Four Horsemen' eu topo"


Steve Appleford da LA Weekly entrevistou recentemente o baixista/vocalista do SLAYER Tom Araya. Seguem trechos da conversa.

LA Weekly: Quais são as últimas do Jeff Hanneman «guitarrista do SLAYER que recentemente foi forçado a se afastar dos shows após contrair uma infecção aparentemente causada por uma picada de aranha»? Ele vai conseguir tocar no show do "Big Four" em Índio, Califórnia em 23 de abril?

Tom: Do que me falaram, ele quer fazer o show, mas nós não sabemos ao certo as condições dele. Ele obviamente está bem o bastante para tocar sua guitarra, então isso diz muito da determinação dele em tocar no show. Aparentemente ele está se curando bem. Ele tem duas areas no braço que doem quando ele toca guitarra, mas ele quer tocar, ele quer voltar para a estrada conosco. Eu sei que ele está se curando bem o bastante para querer fazer o show. Vamos ver.

LA Weekly: Enquanto isso, vocês estão tocando com outra pessoa.

Tom: Nesse momento estamos tocando com o Pat O'Brien, o guitarrista do CANNIBAL CORPSE. Antes dele tivemos o Gary Holt do EXODUS. O Gary Holt caiu bem, foi uma decisão fácil de tomar. Ele é um amigo, e isso significa muito para mim. Então veio o Pat O'Brien porque o Gary tinha recomendado ele. Ele disse que poderia fazer e que ele era um bom cara. Aquelas palavras significaram muito vindas dele. Acho que o Gary virá ao show em L.A. e nos compromissos que temos até que o Jeff se sinta bem o bastante para vir e tocar. O Gary se comprometeu a isso. Veremos como o Jeff se sente ou toca no dia do show. Espero que ele esteja bem. O que ele está passando, há muita recuperação a ser feita no braço dele. Eu apenas quero que o Jeff melhore e fique saudável.

LA Weekly: A maioria do SLAYER não participou quando as bandas do "Big Four" se juntaram no palco em Sofia, Bulgária para tocar a "Am I Evil?" Por que?

Tom: O Dave Lombardo «baterista do SLAYER» toca com outros. Eu não sou fã disso. Eu não queria subir no palco e fuder com o set de outro. «Risos» E então a música 'Am I Evil?' ... se eles dissessem 'Ei, queremos tocar a 'The Four Horsemen'', eu toparia. Merda, essa eu mando! Era a música que eu esperava ouvir. Quando eles disseram que queriam tocar a 'Am I Evil?', uhmmm... Para mim não representava os quatro. Não representava o que fazemos como bandas. Nós tocamos coisa mais pesada que aquilo. "The Four Horsemen" teria sido mais apropriada porque representava as bandas. É o que fazemos, os quatro cavaleiros andam.

LA Weekly: Se o James «Hetfield» viesse dessa vez e dissesse "Ei, vamos tocar a 'The Four Horsemen'" você teria uma resposta diferente dessa vez?

Tom: Eu teria uma reação diferente sim.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br