www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Hatebreed: Vocal fala de solo e vinda para América do Sul
"Satan laughs as you eternally rot!"

28 de abr. de 2011

Entrevista\\ Hatebreed: Vocal fala de solo e vinda para América do Sul


Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed e do Kingdom of sorrow, concedeu rápida entrevista para o site “Metal Assault” durante o “Golden Gods Award”, promovido anualmente pela revista americana “Revolver Magazine”.

Durante a breve conversa, Jamey deu alguns detalhes sobre o lançamento de seu primeiro álbum solo: “Tem elementos de thrash e rock. Acho que tem muito mais vocais limpos do que estou acostumado a fazer. São algumas idéias que eu tinha feito para outros artistas, mas acabaram soando legais e achei que deveriam fazer parte (do álbum). O meu engenheiro (de som) realmente estava gostando do que eu estava fazendo. Tem bastante participações também - Randy Blathe e Mark Morton do Lamb of God, Zakk Wylde, Phil Labonte do All That Remains e Tim (Lambesis) do As I Lay Dying – então é um projeto bem divertido antes de fazermos o próximo álbum do Hatebreed.”

Além disso, Jasta deu uma declaração que pode deixar os fãs brasileiros com esperança de ver um show do Hatebreed por nossas terras ainda esse ano: “Não me vejo fazendo shows para esse projeto (solo). Eu gostaria de fazê-lo, mas quero me focar em colocar o Hatebreed na estrada pelo resto do ano. Vamos tocar na América do Sul, Austrália, e então vamos para a Europa e voltamos para os EUA, então temos muitos shows ainda.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br