www.diariodorock.com.br: Notícias que vão mudar o mundo \\ Atriz Evan Rachel Wood diz que é bissexual em revista
"Satan laughs as you eternally rot!"

19 de abr. de 2011

Notícias que vão mudar o mundo \\ Atriz Evan Rachel Wood diz que é bissexual em revista


A atriz Evan Rachel Wood, 23, disse que é bissexual à revista "Esquire".

"Eu topo qualquer coisa. Conhecer um cara legal, uma garota legal", disse Wood, ex-namorada do cantor Marilyn Manson.

Sobre sua forma de se relacionar com mulheres, a atriz disse que se vê mais como o homem da relação.

"Eu faço mais o papel do homem, quando o assunto são garotas. Eu sou a que domina. Eu abro as portas, pago os jantares. Sim, eu sou romântica."

A atriz, que interpreta uma rainha vampira na série "True Blood", ainda falou de seu relacionamento com o Manson.

"Eu acho que uma das coisas que mais assustou as pessoas é como a gente era tão diferente um do outro", disse Wood.

Os dois terminaram o noivado no fim de 2010.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br