www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Soundgarden: Turnê de verão, The Mars Volta abrirá shows
"Satan laughs as you eternally rot!"

24 de abr. de 2011

Rocknews\\ Soundgarden: Turnê de verão, The Mars Volta abrirá shows


SOUNDGARDEN anunciou dia 22/04/11, na sua página do Facebook que “nossos bons amigos THE MARS VOLTA vão abrir os shows de Filadélfia, Denver e Los Angeles”.

O anúncio da banda de abertura foi muito bem recebido nos fóruns do site oficial (www.soundgardenworld.com), com o pessoal comentando sobre o som muito louco deles, como eles são a escolha perfeita para abrir para o SOUNDGARDEN e que eles também já abriram para o RED HOT CHILLI PEPPERS e para o A PERFECT CIRCLE.

Mais sobre a turnê:

No dia 12 passado, a banda postou no Facebook “Você acha que o SOUNDGARDEN vai sair em turnê neste ano? Abra uma conta gratuita em Soundgardenworld.com antes da meia-noite de hoje e fique ligado.”

Os membros do fã-clube (eu inclusive), passaram a noite aguardando uma declaração da banda logo após a virada da meia-noite (horário da costa Oeste dos Estados Unidos, 5 horas da manhã do dia 13 em Brasília), mas apenas no dia 14/04 os rumores foram confirmados e a turnê, oficialmente anunciada.

A primeira turnê da banda desde o retorno em 2010 terá uma série de shows entre os dias 02 e 30 de julho de 2011. O show de abertura da turnê será em Toronto, Canadá, em 02/07. Também foram anunciadas as datas dos shows das três cidades americanas acima: Filadélfia, no estado da Pensilvânia, 13/07; Denver, no Colorado, 18/07 e Los Angeles, na Califórnia, 22/07. Mais shows serão anunciados, segundo a banda.

O SOUNDGARDEN brindou seu fã-clube com uma disputada pré-venda de ingressos na segunda-feira 18/04, em que 500 pares (sim, eram vendidos somente aos pares) de ingressos para cada show foram postos à disposição dos membros registrados no site soundgardenworld.com até a data limite de 17/04/2011.

Depois de enfrentar um enorme congestionamento e enervantes quedas do site, os felizardos que conseguiram os ingressos na pré-venda foram avisados que terão 15 minutos de vantagem na entrada dos shows, além dos melhores lugares, na pista, bem à frente.

Desde o retorno em 2010, a banda fez apenas 4 shows e nenhuma referência clara a uma turnê, apesar da ansiedade dos fãs. Com o novo disco a caminho, o sonho de todo admirador do SOUNDGARDEN é que, na tão esperada turnê, seja tocada alguma das músicas novas, numa degustação do novo som que a banda vai apresentar a seu fiel público.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br