www.diariodorock.com.br: SEFOTEU\\ Adiado show de George Lynch em São Paulo
"Satan laughs as you eternally rot!"

26 de abr. de 2011

SEFOTEU\\ Adiado show de George Lynch em São Paulo


A apresentação do guitarrista norte-americano George Lynch em São Paulo foi adiada para setembro. O show do músico estava marcado originalmente para o próximo dia 08 de maio, porém o evento foi transferido para o dia 25 de setembro, no palco do Manifesto Bar, na capital paulista.

Todos os ingressos já adquiridos para a apresentação em maio continuam valendo normalmente para a nova data, não sendo necessária a troca por novos bilhetes. Quem quiser devolver o ingresso deve entrar em contato com o Manifesto para obter informações de como proceder.

Neste show na capital paulista George Lynch será acompanhado pelos músicos Ivan Busic (bateria), Andria Busic (baixo) e o vocalista Nando Fernandes. Confira:

25/09/2011 - São Paulo/SP
Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36
Horário: 18h00
Informações: www.manifestobar.com.br




Comentários: Eu que tinha achado a data de 8 de maio uma escolha infeliz, pois coincidia com o mesmo fim de semana dos shows de Helloween e U.D.O., agora então que erraram de vez, pois no dia 25 de setembro estaremos todos concentrados no ROCK IN RIO na noite em que teremos nada menos que METALLICA.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br