www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Tyler: No 'American Idol' para dar uma lição ao Aerosmith
"Satan laughs as you eternally rot!"

28 de abr. de 2011

Declarações\\ Tyler: No 'American Idol' para dar uma lição ao Aerosmith


Depois que Steven Tyler caiu do palco durante um show do Aerosmith e se machucou, suas datas restantes da turnê foram prejudicadas. Os cancelamentos causaram uma tensão entre os roqueiros de Boston, e os ânimos se exaltaram: os membros do Aerosmith tentaram tirar Steven Tyler da banda, mas o vocalista deu o troco.

Enquanto a contenda era divulgada online e através das redes sociais, rumores diziam que Tyler se tornaria o novo jurado do 'American Idol.' Acabou que os rumores eram verdadeiros e a oferta não podia ter vindo em melhor hora para Tyler.

"Eu aceitei esse trabalho para dar uma lição à banda? Claro que sim", Tyler admite na nova edição da Rolling Stone. "Não para mostrar a eles, mas que eu não posso mais ser feito de refém. Eu serei refém de mim. A banda não pode me jogar fora."

Desde que Tyler aceito o posto no 'Idol', o Aerosmith superou seus problemas e está progredindo com um novo disco.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br