www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Black Sabbath: "Reunião é fisicamente impossível", diz Ozzy
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de abr. de 2011

Declarações\\ Black Sabbath: "Reunião é fisicamente impossível", diz Ozzy


"God Bless Ozzy Osbourne", o tão aguardado documentário da vida de Ozzy Osbourne, estreou no Tribeca Film Festival neste fim de semana. O filme inclui entrevistas com o BLACK SABBATH, com Geezer Butler, Bill Ward e Tony Iommi. E todos estão perguntando se a reunião vai acontecer.

"Para ser honesto, eu não acho que nós podemos fazê-lo por questões físicas", disse Ozzy ao VH1 Radio Networks. "Eu não posso falar pelos outros, quero dizer, eu falei com Tony Iommi, falo com Bill de vez em quando, eu não falei com Geezer ainda, mas se for para acontecer, vai acontecer. Nâo quero falar muito, pois não tenho muita certeza".

Butler recentemente divulgou um comunicado através de seu site oficial em que ele deixou claro que "não será definitivamente um reencontro de todos os quatro membros originais do Black Sabbath".

Butler disse também, que provavelmente, não aconteça este ano, pois Ozzy está em turnê com sua banda solo.

A formação original do Sabbath, Ozzy, Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward não fazem uma turnê juntos desde o verão de 2005.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br