www.diariodorock.com.br: Momento Dave Mustaine \\ "The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de ago. de 2011

Momento Dave Mustaine \\ "The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine


A revista Revolver entrevistou METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX para uma edição especial dedicada aos "Big Four" thrash metal da década de 80.

Dave Mustaine, que foi um dos membros originais do METALLICA foi mandado embora da banda pelo baterista Lars Ulrich em 1983. Ele foi substituído por Kirk Hammett e acabou formando o MEGADETH e conquistando sucesso mundial por conta própria.

Quando pedido para dizer sua música favorita do METALLICA, Mustaine disse, "Ainda tenho de fazer muito esforço para conseguir ouvir METALLICA. Antes, sempre que os escutava desencadeava algo na minha cabeça e começava a ficar lamuriando por causa do que tinha acontecido comigo. E então uma vez eu finalmente percebi, 'Dave, você é uma pessoa de sorte, você é abençoado, você está numa grande banda, você está numa outra grande banda'. Eu finalmente simplesmente disse, 'Você não está aproveitando'."

"E eu me lembro de ouvir essa música quando estava conversando com o Lars uma vez e disse a ele que essa é a minha música favorita do 'Disco Preto'. E ele veio, 'Sério? Caralho, velho.' Era a 'The Unforgiven'. Eu gostava dela porque achei que foi a realmente a primeira vez que eu ouvi o James (Hetfield) cantar de verdade. Ele cantou antes, e era um grande cantor. Mas aquela foi a primeira vez que eu o ouvir cantar de verdade, de verdade mesmo."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br