www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Metallica e Lou Reed: website oficial sobre parceria
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de ago. de 2011

Rocknews\\ Metallica e Lou Reed: website oficial sobre parceria


A página oficial do METALLICA com colaboração do ex-vocalista do VELVET UNDERGROUND, Lou Reed, foi lançada em www.loureedmetallica.com.

O Metallica e Reed aproveitaram os serviços do fotógrafo holandês Anton Corbijn para tirar uma foto para a capa do próximo álbum colaborativo. De acordo com o jornal sueco Aftonbladet, Corbijn e Reed foram vistos saindo com o Metallica de uma pousada no início de Julho em Gotemburgo, na Suécia, onde a banda se apresentou com o "Big Four". O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett e o baixista Robert Trujillo também foram vistos alguns dias depois, no show de Lou Reed no Grand Rex, em Paris, França.

A colaboração do Metallica com Lou Reed foi tornado público no mês de Junho através do site oficial da banda. O grupo escreveu em um comunicado: "Nós estamos mais do que orgulhosos de anunciar que acabamos de completar a gravação de um álbum, que será uma colaboração com ninguém menos que o lendário Lou Reed. Desde que tivemos o prazer de tocar com Reed no o 25º aniversário do Rock And Roll Hall Of Fame, no Madison Square Garden, em outubro de 2009, fomos pensando na idéia de fazer um disco juntos".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br