www.diariodorock.com.br: Goodbye Jani Lane \\ Jani Lane: That Metal Show exibirá sua última entrevista
"Satan laughs as you eternally rot!"

15 de ago. de 2011

Goodbye Jani Lane \\ Jani Lane: That Metal Show exibirá sua última entrevista


Quando o ex-vocalista do WARRANT, Jani Lane, gravou um episódio no programa de TV, "That Metal Show", ninguém imaginava que seria sua última entrevista. Infelizmente, o vocalista foi encontrado morto em um hotel na Califórnia na quinta-feira (11 de agosto). Como resultado, o episódio do programa será exibido no dia 27 de agosto.

O show inicialmente tinha sido agendado para ir ao ar no dia 1º de outubro, e também contará com convidados como Michael Sweet do STRYPER e Taime Downe do FASTER PUSSYCAT. No início dos anos 90, o Warrant esteve com o Stryper, e agora cerca de vinte anos depois, o "That Metal Show" trará os dois vocalistas juntos novamente. Supostamente, Lane e Sweet não cobraram cachê do programa, e ambos fazem até uma piada sobre isso, no episódio.

Os anfitriões do "That Metal Show", Don Jamieson e Jim Florentine, fizeram comentários em relação a participação de Jani Lane nas gravações do programa. Florentine lembra que Lane estava empolgado durante as gravações, enquanto Jamieson disse: "Ele foi brilhante, interessante e extremamente simpático. Um cara fácil de se lidar. Parecia que ele tinha virado a esquina e deixados seus problemas pessoais por lá, estou realmente chateado por sua morte".

"That Metal Show" começará sua oitava temporada no dia 20 de agosto, com uma participação de Tony Iommi do BLACK SABBATH.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br