www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Ted Poley: material pronto, mas sem meios de lançar
"Satan laughs as you eternally rot!"

8 de ago. de 2011

Rocknews\\ Ted Poley: material pronto, mas sem meios de lançar


O vocalista Ted Poley (DANGER DANGER) foi entrevistado pelo site SleazeRoxx e declarou que tem material pronto, mas não tem como lançá-lo. "Provavelmente o CD será lançado de alguma forma, não sei. Estou procurando por ofertas ou negócios que compensem o tempo e o esforço. Eu amo meus fãs, quero fazer o possível para eles, como sair em turnê e tocar essas músicas ao vivo. Se eu não gravar um novo CD, estou bem com o que eu já fiz nos últimos 30 anos que estive por aí (risos)."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br