O Aerosmith anunciou que o show agendado para 25 de outubro em Santiago, Chile, teve que ser cancelado. A justificativa é um problema de logística não detalhado.
A banda se desculpou pelo inconveniente em seu site oficial. A devolução dos valores de ingressos já começou. Todas as outras datas estão mantidas.
17 de ago. de 2011
SEFOTEU\\ Aerosmith: apresentação no Chile foi cancelada
Assinar:
Postar comentários (Atom)













0 comentários:
Postar um comentário