www.diariodorock.com.br: SEFOTEU\\ Black Sabbath: Tony Iommi nega ter confirmado reunião
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de ago. de 2011

SEFOTEU\\ Black Sabbath: Tony Iommi nega ter confirmado reunião


O guitarrista Tony Iommi publicou a seguinte nota sobre a suposta confirmação de reunião da formação original do BLACK SABBATH:

"Fico entristecido que um jornalista de Birmingham em quem eu confiei escolheu ese momento para pegar uma conversa que tivemos em junho e fazê-la soar como se tivéssemos conversado ontem sobre uma reunião do BLACK SABBATH."

"Na época eu estava apoiando a exibição Home Of Metal e meramente especulei algo que sempre nos perguntam a respeito, 'Vocês vão voltar'?"

"Graças à internet a notícia agora já rodou mundo inteiro como um tipo de comunicado 'official' da minha parte; totalmente sem sentido. Espero que ele tenha aproveitado seu momento de glória, ele não terá outro às minhas custas."

"Aos meus velhos chapas Ozzy, Geezer e Bill, sinto muito por isso, eu devia saber que isto aconteceria".

A formação original do SABBATH não fez uma turnê junta desde o verão de 2005, e foi convocada para a posse no Rock And Roll Hall Of Fame no início de 2006.

O SABBATH tentou gravar um álbum há 12 anos, o primeiro desde 1978, mas abandonou a tentativa após apenas poucas músicas.




Comentários: Caralho! Não deu nem tempo de comemorarmos o gol e já levamos um frango?

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br