www.diariodorock.com.br: A Impostora \\ The Darkness vai abrir turnê de Lady Gaga na Europa
"Satan laughs as you eternally rot!"

10 de abr. de 2012

A Impostora \\ The Darkness vai abrir turnê de Lady Gaga na Europa


The Darkness resolver dar um passo na direção do pop mainstream e aceitou a posição de banda de abertura na turnê europeia de Lady Gaga, confirmou a banda em seu site oficial.

A abertura da turnê Born This Way Ball acontece no dia 14 de agosto, na Bulgária, com mais 20 shows anunciadas no Twitter da cantora. The Darkness começa sua própria turnê em maio, na Austrália, segue para os Estados Unidos, retorna à Europa para alguns festivais, como o escocês T in the Park, o italiano Gods of Metal e a edição francesa do Sonisphere, antes de se juntar a Lady Gaga entre agosto e outubro.

Na galeria ao lado, você pode conferir o pôster da turnê de Gaga, assim como um rascunho do design do palco, com um cercado em frente ao palco chamdo de Monster Pit, cujos ingressos não serão mais caros, mas distribuídos por merecimento aos fãs mais dedicados que chegarem cedo e tiverem um visual trabalhado, assim como a cantora. A turnê terá 110 shows ao redor do mundo e especula-se que o Brasil esteja incluído no roteiro, mas ainda sem confirmação oficial.

O Darkness voltou à ativa em 2011, encerrando um hiato de quatro anos. "Nothing's Gonna Stop Us" é a primeira inédita da banda em sete anos e já ganhou um videoclipe. Assista. O novo disco deve sair ainda no primeiro semestre de 2012.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br