www.diariodorock.com.br: MEDA \\ Rumores: Metallica em Festival de Verão na Bahia?
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de out. de 2009

MEDA \\ Rumores: Metallica em Festival de Verão na Bahia?


Nota publicada no site da MTV, na seção "Inside", de autoria de Flávio Saturnino, relata que Metallica e BEYONCÉ estão escalados para tocar em Salvador em janeiro de 2010.

Conforme a nota, o Metallica ser apresentará no Festival de Verão, que será realizado entre os dias 20 e 23 de janeiro e terá como tema "mistura aê", no que foi descrito como "uma grande mistura: Metallica vai tocar no mesmo palco que Ivete Sangalo, Daniela Mercury e outros do gênero".

Veja mais detalhes neste link . E reiterando: até agora não há nenhum anúncio oficial sobre o assunto.

Comentários: Sinceramente, eu espero que isto não se confirme. Já está mais do que provado que este tipo de "união" não funciona.
Exemplos clássicos do fucking junkie: Lobão, com a bateria da Mangueira e Carlinhos Brown, errrghhh! Abrindo pro Guns; Comprovam que realmente não dá certo tentar esse tal do "mistura aê".
Se for pra rolar Metallica neste festival, que seja em um dia exclusivo para o rock and roll e não abrindo para Ivete Sangalo ou "XICRETI".
Se der confusão, aí que nem fudendo o Metallica volta mesmo ao Brasil e nem teremos como nos queixar depois...


1) Matéria mega-preconceituosa da Rede "Grobo" contra os headbangers, dizendo que nós somos baderneiros, violentos e que cultuamos satanás;


2) Registro lindo em que Carlinhos Brown é "carinhosamente" ovacionado pela galera rock and roll:


.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br