www.diariodorock.com.br: Feliz 2010\\ Metallica: "nós temos a América Latina para ir em janeiro"
"Satan laughs as you eternally rot!"

5 de out. de 2009

Feliz 2010\\ Metallica: "nós temos a América Latina para ir em janeiro"


Segundo entrevista realizada para a rádio 101.1 WJRR anteontem, 3 de outubro, Lars Ulrich afirma que a banda deve passar pela América Latina no começo de 2010.

"Nós ainda temos muito da turnê do 'Death Magnetic' para fazer. Nós ainda temos que ir para o Japão, Austrália, nós temos a América Latina em Janeiro [de 2010]", afirmou o baterista.

Essa afirmação de Ulrich dá mais base aos boatos de que o METALLICA deverá realizar shows no Brasil em 2010. Vale lembrar, no entanto, que embora a Universal Music tenha divulgado um comunicado no meio deste ano afirmando que o grupo deve passar pela América Latina nessa época, nenhuma data foi confirmada oficialmente pela banda até o momento.

Comentários: Sabemos que os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro servirão de fonte para uma roubalheira descarada de dinheiro público. Por outro lado, acredito que o resto do mundo passará a nos respeitar um pouquinho mais.
As bandas quando vierem tocar por aqui, agora sentirão orgulho em dizer que passaram pelo país que será sede da Copa do Mundo e das Olimpíadas.
Metallica! Por favor, não nos deixem fora desta turnê!


.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br