www.diariodorock.com.br: Papai Noel Existe\\ Confirmado: ZZ Top no Brasil!
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de out. de 2009

Papai Noel Existe\\ Confirmado: ZZ Top no Brasil!


Depois de muitos boatos, a produtora Alive Concerts confirmou a vinda da banda texana ZZ Top ao Brasil. É a primeira vez que o trio se apresenta na América do Sul.

O lendário grupo de Billy Gibbons (guitarra e vocal), Dusty Hill (baixo) e Frank Beard (bateria) desembarca por aqui em dezembro de 2009. Ou seja, em breve.

O trabalho mais recente do grupo é o CD e DVD Live from Texas (ST2).

Veja as datas dos shows do ZZ Top:

10.12 - Via Funchal - SP
12.12 - HSBC - Rio
13.12 - Espaço das Américas - SP

Comentários: Que ano maravilhoso!
Nunca mais iremos nos esquecer de 2009.
Tivemos a oportunidade de conferir de perto, as megaproduções das turnês de Iron Maiden, Heaven and Hell e Kiss. Isso sem contar com os shows de bandas pró-ativas na cena metal do momento como As I Lay Dying, Children of Bodom, Amorphis e Hatebreed.
O mega festival Maquinaria também irá oferecer o que há de mais moderno nos quesitos estrutura e consciência ambiental. Bandas: Deftones, Janes Addiction e Faith No More.
Ainda iremos conferir pela primeira vez no Brasil maravilhas como Killswitch Engage, Twisted Sister, Hardcore Superstar; a volta do Prodigy, AC/DC, Skid Row, Fear Factory e agora: os lendários barbudos do ZZ Top também confirmam presença.
Este ano definitivamente entrou para a história dos grandes shows internacionais no Brasil.
Isso nos lembra os tempos áureos de Rock in Rio, Hollywood Rock e Monsters of Rock; Bandas mainstream e dinossauros do rock tocando em nossos estádios;
Vamos todos comemorar! For those about to rock! We Salute you!


.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br