www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Megadeth: Mustaine convida Kerry King para subir ao palco
"Satan laughs as you eternally rot!"

12 de out. de 2009

Rocknews\\ Megadeth: Mustaine convida Kerry King para subir ao palco


Mensagem de Dave Mustaine no fórum do site oficial do MEGADETH:

"Droogies!

Eu fiquei triste ao saber que Tom Araya não poderá tocar hoje a noite, como vocês sabem, e eles irão seguir para Perth para esperar por nós e o último show aqui na Austrália.
Eu quis ser o mais gentil e atencioso possível com as circunstâncias, então ontem eu mandei um convite para Kerry King vir aqui e tocar uma música do tempo em que ele tocava com a gente nos primórdios (foto).
Eu sei que isto requer que ele venha para Adelaide e que a banda já decidiu seguir para Perth, mas eu mandei o convite ontem e eu espero muito que possamos fazer algo para os fãs de Adelaide e para que os fãs do Slayer possam pelo menos ver o seu herói em ação; mesmo que seja conosco.
Ainda faltam várias horas para o show e eu adoraria ver Kerry atravessar as portas e dizer, 'certo, vamos tocar Rattlehead!'
Entretanto, eu acho que já passou da hora para ele poder viajar confortavelmente até aqui.
Mas estou cruzando os dedos.
Obrigado pela compreensão e nós faremos o melhor possível de qualquer forma.

Dave Mustaine".

Comentários: Depois de todas as declarações, entrevistas, especulações e intrigas criadas por Dave Mustaine, para conseguir aparecer na mídia nos últimos meses, no final das contas, Kerry King não deve ter topado subir no palco com o Megadeth para não ser relacionado com tanta babaquice, ou seja, não quis pagar este mico...
.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br