www.diariodorock.com.br: Feliz 2010 \\ Metallica poderá tocar em Sampa no aniversário da cidade
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de out. de 2009

Feliz 2010 \\ Metallica poderá tocar em Sampa no aniversário da cidade


Headbangers de todo o país, preparem seus cofrinhos cheios de rebites e suas camisetas detonadas. O site Virgula apurou que uma grande produtora está trazendo o grupo para o Brasil em janeiro do ano que vem.

Ainda não há confirmacão de local, pois o contrato do evento ainda não foi assinado pela produtora, mas ao que parece os quatro músicos capitaneados por James Hetfield vêm para São Paulo no dia 25 de janeiro de 2010, data do aniversário da capital paulista.

A data no Brasil fazem parte de uma turnê latino-americana do álbum Death Magnetic, lançado ainda em setembro do ano passado. O Metallica vai passar pelo Peru e pela Colômbia antes do País do Carnaval. Esperam-se ainda mais datas confirmadas em outros países do Cone Sul.

A última passagem da banda por aqui aconteceu em 1999, com um show no Anhembi. Naquela ocasião, a banda ainda tinha Jason Newsted como baixista e excursionava para promover o álbum de covers Garage Inc.. Depois disso a banda cancelou um show no país em 2003, mas cancelou as apresentações alegando "estafa e cansaço".

.
Comentários: O Metallica não precisa de banda de abertura, pois só o show deles já basta, mas como sonhar não custa nada, imaginem se tudo isto realmente acontece e ainda convocam o Lamb of God para aquecer a galera?
.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br