www.diariodorock.com.br: Momento Dave Mustaine\\ Dave ameaça jornalista por causa de entrevista
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de out. de 2009

Momento Dave Mustaine\\ Dave ameaça jornalista por causa de entrevista


O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, comentou sobre a entrevistada feita pelo blog Lydverket da Noruega em 7 de agosto de 2009 no Langham Hotel em Londres, Inglaterra, na qual ele falou sobre sua breve passagem como guitarrista do METALLICA, e que foi publicada no Metallica Remains e aqui no Whiplash (leia abaixo).

Mustaine: "Porque eu perdi meu emprego no Metallica"
Em uma mensagem postada no fórum oficial do Megadeth nesta manhã (sexta-feira, 16 de outubro), Mustaine escreve sobre a entrevista de Lydverket, "essas pessoas são escória. Não dê ouvidos aos entrevistadores deles, não comprem a revista de merda deles, não vão ao lixo e patético website deles. E se preparem, porque assim que eu ver esse entrevistador de novo, eu vou mandá-lo pro hospital. [Nota: a entrevista do Lydverket foi realizada na verdade por uma mulher, Kristin Winsents, dita como uma das jornalistas musicais com mais experiência na Noruega - Ed.] Isso é uma promessa. Eu vou achá-lo também.

De novo, [a entrevista foi] organizada pela Roadrunner [a gravadora do Megadeth] e abandonada pelo selo.

Pena que o promotor não estava lá como eu pedi para que essa merda não acontecesse.

Obrigado por nada, [Roadrunner]."

Na entrevista publicada ontem, antes dela acontecer, a repórter Kristin Winsents do Lydverket recebeu instruções claras do gabinete de imprensa do MEGADETH de que o passado de Dave no Metallica era um tópico estritamente proibido na conversa. No entanto, segundo Winsents, o próprio Mustaine quebrou a "regra", pois ele evidentemente ainda tinha muito a falar sobre o grupo do qual foi despedido há 26 anos.

Comentários: Dave! Não faz isso comigo!
Eu sempre te defendi! Mas tá foda...Tú só tá pisando na bola, cara!
Huahuahuahuha! Mais uma!


.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br