www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Muse ganha prêmio de Melhor Banda do Mundo
"Satan laughs as you eternally rot!"

28 de out. de 2009

Rocknews\\ Muse ganha prêmio de Melhor Banda do Mundo


O trio Muse foi eleito como a Melhor Banda do Mundo na premiação realizada pela revista britânica Q. O Muse competia nesta categoria com as bandas Arctic Monkeys, Oasis, Coldplay e Kings of Leon.

Também saíram da cerimônia com prêmios os integrantes do White Lies (Melhor Banda Revelação) e a cantora Lily Allen, que ganhou como Melhor Música pela faixa “The Fear”. Robert Plant, U2, Lady Gaga e Arctic Monkeys também foram premiados.

“(A revista) Q continua orgulhosa do feito de que seus prêmios, que celebram as conquistas e a excelência musical durante os últimos 12 anos, são decididos pelos seguidores da música do país, que votaram novamente aos milhares”, disse Paul Rees, editor-chefe da revista.

Alguns artistas ganharam prêmios especiais por sua contribuição para a música. A banda Sonic Youth foi homenageada por sua inovação sonora. Marianne Faithfull recebeu o prêmio “Q Ícone”. O grupo The Specials foi presenteado com o título de “Q Inspiração”. E o conjunto Spandau Ballet ganhou o “Q Ídolo”.

.
Comentários: Essa é a primeira vez que eu concordo com a indicação da "Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana".
.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br