www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Slash: vídeo de "Sweet Child O´ Mine" no show do U2
"Satan laughs as you eternally rot!"

29 de out. de 2009

Rocknews\\ Slash: vídeo de "Sweet Child O´ Mine" no show do U2


Nesse ultimo domingo (25/10) Slash e Fergie abriram o show do U2 juntos com o Black Eyed Peas tocando “Sweet Child O' Mine”. O show teve o nome de "U2ube" por ter sido o primeiro show ao vivo a ser transmitido pelo YouTube.

A apresentação realizada no estádio Rose Bowl, em Los Angeles, foi acessada por mais de 1,3 milhões de internautas, através do canal da banda localizado no site.

"O grupo queria fazer este tipo de coisa há algum tempo", revelou o agente do U2, Paul McGuinness, em um comunicado divulgado no site da banda. "É a ocasião ideal para que a festa vá além do estádio. Os fãs percorrem longas distâncias para ver o U2, mas desta vez a banda irá até eles, ao mundo inteiro", completou.

A transmissão foi feita para 19 países, entre eles Brasil, Austrália, Coréia do Sul, França, Índia e Israel. "O YouTube está encantado em oferecer ao seu público em todo o mundo uma apresentação ao vivo de um dos maiores grupos do planeta", declarou Chris Maxcy, um dos responsáveis pelo site.

.
Comentários: Muito inteligente a estratégia de convocar Slash para a apresentação do Black Eyed Peas. A presença do guitarrista trouxe "atitude rock" em um show de pop. Tudo bem que os fãs do U2 tem a mente mais aberta e aceitam facilmente outros tipos de estilo, mas de qualquer forma, evita que fãs mais radicais, como eu, torcessem o nariz para a banda escolhida como abertura.
.


.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br