www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Metallica lança álbum ao vivo no próximo mês
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de out. de 2010

Rocknews\\ Metallica lança álbum ao vivo no próximo mês


Está agendado para o dia 26 de novembro o lançamento de um novo disco do Metallica. Trata-se de um álbum ao vivo que traz registrado uma apresentação intimista feita pela banda em 12 de julho de 2008.

O álbum recebeu o nome de “Live at Grimey’s” e foi gravado no The Basement, casa de shows para apenas 150 pessoas localizado no porão da loja Grimey's New & Preloved Music, em Nashville. Esta apresentação para poucos sortudos foi um aquecimento para o show que a banda faria naquela mesma semana no festival Bonnaroo.

“Tocar em lugares pequenos é sempre divertido”, comentou à época o baterista Lars Ulrich. “Sempre que você está em um lugar pequeno e você tem tanta energia e boas vibrações é sempre divertido porque a energia fica ali contida. Claro que passamos muito tempo tocando em arenas e é ótimo, mas é como se a energia fosse para as estrelas, sabe? Quando você toca em um lugar pequeno e a energia fica ali contida, é demais”.

“Live at Grimey's” estará disponível em CD padrão e LP duplo. O álbum estará à venda apenas em cerca de 700 lojas independentes que fazem parte do movimento “Record Store Day”, o dia da loja de discos, celebrado no mês de abril. O repertório do disco é o seguinte:

01. No Remorse
02. Fuel
03. Harvester of Sorrow
04. Welcome Home (Sanitarium)
05. For Whom The Bell Tolls
06. Master of Puppets
07. Sad But True
08. Motorbreath
09. Seek and Destroy

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br