www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Procedimentos para reembolso dos ingressos
"Satan laughs as you eternally rot!"

19 de out. de 2010

Rocknews\\ Procedimentos para reembolso dos ingressos


A assessoria de imprensa da Via Funchal divulgou o seguinte comunicado sobre o cancelamento do show do Limp Bizkit em São Paulo:

“Informamos que o show do Limp Bizkit previsto para o dia 22/10/10, às 22:00, foi cancelado por problemas de saúde com um dos integrantes da banda.

Os ingressos serão reembolsados a partir do dia 22/10 nas bilheterias da Via Funchal, mediante apresentação do ingresso original. Horário das bilheterias: das 12:00 às 22:00 (de segunda à domingo).

As pessoas que estão fora de São Paulo terão que enviar os mesmos pelos Correios, para que seja feito o depósito em conta-corrente (identificando banco, agência, conta, favorecido e telefone de contato) como segue:

VIA FUNCHAL EMPREENDIMENTOS LTDA.

Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia – São Paulo/SP - CEP: 04551-060

At.: Sr. Fábio Gonçalves

As pessoas que compraram os ingressos pela internet (Site Via Funchal) e não retiraram, a transação será estornada automaticamente, e o crédito será lançado na fatura pelas administradoras de cartões de crédito.”




Comentários: Parabéns ao Via Funchal pela ótima iniciativa de restituir estes ingressos diretamente na fatura do cartão de crédito para os fãs que compraram pela internet.
Este tipo de postura só nos faz respeitar ainda mais esta que é a melhor casa de shows de São Paulo.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br