www.diariodorock.com.br: SWU Music & Arts Festival \\ Queens of The Stone Age atrasa show em 1h, mas compensa em sucessos
"Satan laughs as you eternally rot!"

12 de out. de 2010

SWU Music & Arts Festival \\ Queens of The Stone Age atrasa show em 1h, mas compensa em sucessos


Nem o atraso de 1h para entrar no palco, por causa de problemas técnicos, deixou o público insatisfeito com o Queens of The Stone Age, uma das atrações principais desta segunda-feira (11) do Palco Água no SWU Music and Arts Festival. O carismático líder Josh Homme surgiu ovacionado e sob reverência da plateia, que foi compensada com barulho, sucessos de uma discografia de cinco discos de estúdio e um dos melhores sons do festival, mesmo tendo a apresentação encurtada.

A banda voltou ao Brasil nove anos depois de sua última passagem no país, no Rock In Rio que ficou marcado por um baixista --Nick Oliveri-- pelado no palco. A atual vinda do grupo, agora com Michael Shuman no baixo, coincide com a comemoração dos dez anos do álbum “R”, que ganhou relançamento em edição de luxo. A banda não tem composições novas para mostrar, mas tem músicas suficientes para fã nenhum reclamar.

O Queens of The Stone Age abriu o barulhento show com a música de um verso só "Feel Good (Hit of The Summer)". Homme, sempre preocupado em saber se seu público estava gostando da apresentação, não poupou hits: “Little Sister”, "Do It Again", "Go With The Flow", "In My Head" e o imediato “No One Knows”, louvado pela plateia com mãos ao alto. A banda privilegiou as canções mais pesadas, deixando assim de fora "Make It Wit Chu". “Song For the Dead” encerrou mais uma passagem da banda pelo país.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br