www.diariodorock.com.br: SEFOTEU \\ Limp Bizkit cancela turnê pela América do Sul
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de out. de 2010

SEFOTEU \\ Limp Bizkit cancela turnê pela América do Sul


A casa de shows Chevrolet Hall, de Belo Horizonte, onde está marcado um show do grupo americano de nu metal Limp Bizkit em 24 de outubro, anunciou através de seu site que o grupo cancelou a turnê pela América do Sul, que tem shows marcados também em São Paulo e na Colômbia, Argentina, Peru, Chile, Paraguai, Equador e Venezuela, .

Segundo o Chevrolet Hall, a casa recebeu a informação através da produção da banda, que enviou um laudo médico dizendo que, devido à dores na coluna provocadas por uma lesão ocorrida durante um show na Polônia, o vocalista Fred Durst deve permanecer em repouso até meados de novembro, tornando impossível a turnê sulamericana.

No entanto, o site oficial da banda não traz nenhuma informação sobre o cancelamento dos shows, assim como o site do Via Funchal, onde o Limp Bizkit tem show marcado para esta sexta-feira (22). O Chevrolet Hall informou ainda que quem comprou ingresso para o show de Belo Horizonte será reembolsado a partir desta segunda-feira (18).




Comentários: Confesso que não me surpreendo com este cancelamento.
Sempre que uma banda americana agenda algum show por aqui, fico com um pé atrás desconfiando que o show vai acontecer ou não.
Seria inocência demais esperar algum compromisso de Fred Durst e C&A.
Só não entendo porque estes cancelamentos por problemas de saúde sempre acontecem às vésperas de turnês sulamericanas. Na Europa e Japão, basta uma injeçãozinha de Benzetacil e tudo se resolve facilmente. Por que $erá?

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br