www.diariodorock.com.br: Momento Caras \\ Slash: guitarrista retira a petição do divórcio
"Satan laughs as you eternally rot!"

3 de nov. de 2010

Momento Caras \\ Slash: guitarrista retira a petição do divórcio


Dois meses depois de pedir o divórcio de sua esposa Perla Ferrar, Slash entrou com um pedido de cancelamento no Superior Tribunal de Justiça de Los Angeles, de acordo com o TMZ.com.

O guitarrista, cujo nome verdadeiro é Saul Hudson, pediu o divórcio no final de agosto citando diferenças irreconciliáveis. Slash chegou ao ponto de contratar a famosa advogada Laura Wasser, que lidou com as divisões de bens e divórcios de clientes de alto perfil, incluindo Britney Spears, Angelina Jolie e Kiefer Sutherland, de acordo com a MTV.com.

Slash e Perla se casaram em outubro de 2001. Este é o segundo casamento de Slash. Por volta da época do nascimento de seu segundo filho, Slash disse ao The Pulse of Radio que se tornar um homem de família ajudou a acalmá-lo. "Eu realmente nunca foi um daqueles caras que disse que eu vou ficar solteiro para sempre e nunca ter filhos", disse ele. "Eu nunca fiz planos, então quando isso aconteceu, foi num momento perfeito na minha vida. Se tivesse acontecido um segundo mais cedo, eu não poderia ter lidado com isso, porque eu estava muito fora de mim. Então, quando as crianças chegaram, isso realmente me fez sentir seguro de mim mesmo, mais do que qualquer coisa."

Slash e Perla foram filmados pela Hollywood.TV em 21 de outubro depois de terem desembarcado no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), após "um período de férias fantásticas e muito necessário", segundo um post no perfil de Slash no Twitter.




Comentários: Slash não precisou chorar pelo leite derramado.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br