www.diariodorock.com.br: Entre Armas e Rosas\\ Capítulo de hoje: “Axl é um cuzão, mas digo isto com amor!"
"Satan laughs as you eternally rot!"

2 de mai. de 2011

Entre Armas e Rosas\\ Capítulo de hoje: “Axl é um cuzão, mas digo isto com amor!"


O ex-baterista do Guns N’ Roses e atual do Adler’s Appetite, Steven Adler, foi entrevistado na edição da semana passada do “Matty P’s Radio Happy Hour”. Você pode ouvir agora a conversa usando o player de áudio abaixo. (Nota: a entrevista de Adler começa por volta da marca de 84 minutos).

Sobre se o vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose, é tão “estrela” quanto todo mundo fala:

Adler: “Ele não é uma estrela, ele é um cuzão. Um dos maiores otários de todos os tempos – e eu digo isso com amor.”

Sobre assisir a “nova” versão do Guns N’ Roses em Las Vegas, em 2006:

Adler: “Primeiramente, eu entrei na casa de show e vi três caras tocando guitarra e todos pareciam com o Izzy (N. do. T.: no estilo de tocar). É engraçado (que Axl) necessite de três guitarristas para fazer o trabalho de um. Ele tinha três guitarristas (para fazer as vezes de Slash). Aquilo só mostra o quão incrível o Slash é... Inicialmente, o empresário dele me mandou sair. Eu entrei e ele disse: ‘Cara, é melhor você sair. Eu não quero que o Axl se irrite.” Então eu fui embora, e quando eu estava abrindo a porta da frente da minha casa, meu telefone toca, eu atendo e é o empresário dele, Del. Aí ele falou: ‘Cara, desculpe-me. Ele quer te ver.’ Então eu entrei no carro e voltei direto pra lá.”

Em uma entrevista recente com The Jewish Chrinicle, Adler falou sobre sua ex-banda: “Por que você acha que nós éramos tão bem-sucedidos? Porque éramos nós cinco. Tínhamos algo especial. Tínhamos uma ligação. Não importa quanta besteira tem havido todos esses anos, há uma coisa que o Axl (Rose) e seus advogados nunca vão levar, e é que nós éramos cinco irmãos que alcançamos objetivos que tínhamos desde que éramos adolescentes. E o que irmãos fazem de melhor? Eles brigam entre si! Eu não os odeio agora. Minhas feridas estão curadas. É uma vergonha que Axl e Slash não conversem um com o outro. Cada dia que eles não se falam é um dia mágico que não está sendo criado. Mesmo que nós fizéssemos só uma turnê, um álbum, uma música juntos, os deuses iriam querer ouvir”.

Sobre por que ele acha que uma reunião da formação clássica do Guns N’ Roses deveria acontecer, ele disse: “Há todo o carinho que recebo ao redor do mundo. Eu tenho ouvido: ‘‘Appetite for Destruction’ é a trilha sonora da minha vida’ em tantas línguas. E há o dinheiro que poderíamos ganhar. A coisa toda poderia gerar bilhões de dólares. Tudo o que temos que fazer é subir no palco com o outro por 90 minutos. E eu quero terminar o que comecei. Agradeço a Deus por colocar esses desgraçados em minha vida.”

To be continued...

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br