www.diariodorock.com.br: All Hell's Breaking Loose \\ Vinnie Vincent: Relatório completo da prisão
"Satan laughs as you eternally rot!"

23 de mai. de 2011

All Hell's Breaking Loose \\ Vinnie Vincent: Relatório completo da prisão


Murfreesboro, Tennessee, EUA – um ex-guitarrista do KISS é acusado de agredir sua esposa violentamente no fim de semana passado, e quando oficiais de polícia foram até a casa do guitarrista para efetuar a prisão, eles acharam quatro volumes lacrados com cães mortos dentro, de acordo com um boletim de ocorrência feito pelo xerife local.

Um oficial de registros do Centro de Detenção de Adultos do condado de Rutherford confirmou que Vinnie Vincent, cujo nome verdadeiro é Vincent John Cusano, foi indiciado por uma acusação de agressão qualificada no sábado.

Uma queixa no gabinete do Xerife do condado de Rutherford detalha o incidente que levou à prisão.

DIANE CUSANO, esposa de VINCENT CUSANO, compareceu ao gabinete do xerife do condado de Rutherford coberta de sangue e supostamente intoxicada, de acordo com o boletim. As autoridades imediatamente chamaram uma ambulância para transportar Cusano até o Middle Tennessee Medical Center na cidade de Murfreesboro.

Cusano explicou que ela tinha discutido com seu marido a respeito de uma mulher com a qual ele tinha estado conversando, lê-se no relatório.

Durante a discussão Cusano disse que seu marido a mandou “sair da «impropério» da casa” e então se tornou fisicamente violento, golpeando-a no rosto, agarrando-a pelos cabelos e arremessando-a ao chão, de acordo com o boletim. Ela afirma que seu marido então a arrastou ao longo de uma pilha de cacos de vidro oriundos de um prato quebrado que estava ao chão antes da discussão ter começado.

Quando os delegados foram até a casa de Vincent Cusano no número 101 da Woodland Trail no subúrbio de Smyrna para falar com ele sobre o incidente, foram impedidos de estabelecer contato de pronto, o que resultou no esquadrão de Táticas de Caça para Prisão de Criminosos do condado de Rutherford «FAST» ser chamado até o domicílio. Os membros do FAST acharam Cusano e o detiveram sem incidente.

Os delegados que foram até a casa relataram achar quatro volumes lacrados que continham cães mortos dentro deles. Os oficiais do Bem-estar Animal do condado de Rutherford foram chamados até a casa em decorrência de tal achado, de acordo com a polícia. Uma investigação sobre o caso está em andamento.




Comentários: Em 1983, durante a primeira visita do KISS ao Brasil, boatos idiotas tomavam conta dos jornais e revistas da época, dizendo que a banda praticava sacrifício em animais e que seu nome significaria a abreviação de "Knights In Satan's Service"(Cavaleiros a Serviço de Satã).
Quem diria que depois de tantos anos, coincidentemente, Vinnie Vincent renasceria na mídia todo sujo de sangue e ostentando uma bizarra coleção de cachorros mortos em seu lar?

2 comentários:

Anônimo disse...

Se quer roubar a matéria, pelo menos cita a fonte, maluco...

blizzardtheory1 disse...

ou essa história de quatro cães mortos é mais uma daquelas lendas que o kiss adora inventar, ou ele vai abrir um restaurante de comida coreana. coisa feia essa de bater em mulher, divorcia e procura outra, cara. tem mais mulher no mundo que homem, não vale a pena brigar, mas o que eu queria mesmo era saber o que esse cara anda fazendo na música...

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br