www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Metallica: vocalista do Hirax relembra início da carreira
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de jan. de 2010

Entrevista\\ Metallica: vocalista do Hirax relembra início da carreira


O vocalista da banda americana de thrash metal HIRAX, Katon W. De Pena, recentemente concedeu uma entrevista na qual falou sobre os tempos em que andava com os caras do Metallica e fez seus comentários sobre o falecido baixista Cliff Burton.

No passado, você teve muito contato com os caras do Metallica. Você pode compartilhar uma lembrança específica que você tem de algum momento em que você estava com eles quando o Cliff Burton ainda estava na banda?

“Pra ser honesto com você, eu conheci o Cliff Burton, mas eu conheci o Metallica antes disso. Quando eles tinham a formação original com o Ron McGovney, Dave Mustaine, Lars Ulrich e o James Hetfield. Eu era mais próximo do Ron e do James, porque eles moravam juntos. Costumávamos ir às mesmas lojas de discos e comprar LPs de Heavy Metal.

A principal coisa que você precisa saber sobre nós naqueles tempos é que estamos habituados a ouvir heavy metal juntos, nos embriagar juntos e vomitar juntos... e acredite em mim, nos divertimos muito fazendo isso. Quanto ao Cliff Burton... ele era uma das pessoas mais legais que eu já conheci. Ele era o que eu chamo de um músico completo".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br