www.diariodorock.com.br: MEDA \\ Vocalista do Life of Agony muda de sexo
"Satan laughs as you eternally rot!"

15 de jul. de 2011

MEDA \\ Vocalista do Life of Agony muda de sexo


De acordo com o site ThePRP, o LIFE OF AGONY se reunirá para alguns shows fora dos EUA que supostamente, serão os últimos da banda. E parece que o vocalista KEITH CAPUTO está tomando uma decisão bem drástica. Ou já tomou.

“As apresentações podem ser particularmente esclarecedoras para os fãs que não se mantiveram a par das notícias mais recentes da banda, já que o frontman (agora frontwoman?) Keith Caputo supostamente passou por um procedimento de redesignação sexual”, diz o ThePRP.

Isso mesmo.

Os modos afeminados de Keith sempre foram meio que uma marca registrada da banda, mas ainda assim os fãs do Life of Agony se surpreenderam com a notícia.

Quando perguntado por um fã através do Twitter sobre sua situação com o LOA, Caputo respondeu, “O Life of Agony já entrou em isolamento e isso não tem nada a ver comigo me tornar uma mulher. Meus garotos me amam indiferentemente de minhas escolhas de vida!”

A foto acima, e o fato de que o web site de Keith agora se refere a ele como ‘Keith Mina’ significa que a notícia procede. Significa.




Comentários: Mas é um Ca-Puto mesmo!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br