www.diariodorock.com.br: SWU 2011 \\ 311 confirmado no festival
"Satan laughs as you eternally rot!"

26 de jul. de 2011

SWU 2011 \\ 311 confirmado no festival


Olha só o que você verá em 14 de novembro, terceiro dia do SWU Music & Arts Festival! “Three Eleven”, assim se pronuncia o nome da 311, considerada uma das primeiras bandas a influenciar o gênero conhecido como New Metal. Formada em 1988 na cidade norte-americana de Omaha, no Nebraska, a banda traz uma estrutura musical que incorpora uma variedade de estilos musicais, incluindo o rock alternativo, rap metal, rap rock, funk rock, ska punk e reggae.

Entre os principais hits da 311 estão as músicas “Down”, “All Mixed up”, “Feel So Good”, “Transistor” e ”Beautiful Disaster”, além de uma versão para “Love Song”, do The Cure, criada para o filme Como se fosse a primeira vez (50 First Dates).

Seu primeiro álbum, Dammit, foi lançado em 1990, e o mais recente, Upfliter, em 2009 – entre esse dois discos a banda lançou outros dez. Subirão ao palco no dia 14 o vocalista e guitarrista Nick Hexum, o baixista Aaron P-Nut Willis e o baterista Chad Sexton, todos fundadores do grupo, além do guitarrista Tim Mahoney (que entrou em 1991) e o DJ e vocalista Doug SA Martinez, que passou a fazer parte da formação em 1992.

Cinco ótimos motivos para você garantir já seu ingresso para ver essa banda que vem pela primeira vez ao Brasil e promete fazer história!

www.swu.com.br

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br