www.diariodorock.com.br: MEDA \\ Behemoth: Nergal será juri do Idolos polonês
"Satan laughs as you eternally rot!"

28 de jul. de 2011

MEDA \\ Behemoth: Nergal será juri do Idolos polonês


Adam "Nergal" Darski, vocalista da banda de death metal polonesa Behemoth, revelou exclusivamente para a Terrorizer que ele estará no juri no show de talentos polonês The Voice, equivalente ao X-Factor e o American Idol!

Sobre a participação no novo show Nergal reflete: "Eu não assinei o contrato ainda, mas eu tenho ele a espera e, provavelmente, vá acontecer. Por isso vai ser divertido. O primeiro juiz Black Metal na história fazendo uma coisa mainstream, sabe? As pessoas vão pirar! Alguns vão amá-lo, alguns vão odiá-lo. Mas, é o que esta música sempre foi, certo? Para provocar, causar opiniões diferentes. Quanto mais extremas as opiniões, melhor, eu acho."

"Esta assim chamada, vida de celebridade, não é meu ambiente, mas sou parte dela quer queira ou não", ele acrescenta, falando sobre a atenção que recebe em seu país de origem. "Então, é uma loucura. O caso todo com a minha doença e eu saindo vivo, só trouxe um pouco de atenção extra. E há definitivamente algumas pessoas que querem fazer algum dinheiro com isso, porque é uma história legal para eles escreverem a respeito e tal, mas eu disse, 'Ok, se eles vão fazer dinheiro, eu quero ter a minha parte também'. Eu fiquei longe da música e longe de estar ativo ao vivo durante um bom ano, então sim, eu preciso receber algo em troca!"

Behemoth esta ensaiando material novo, para um novo álbum marcado para o próximo ano.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br