www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Lita Ford: transformando raiva em riffs Heavy Metal
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de jul. de 2011

Entrevista\\ Lita Ford: transformando raiva em riffs Heavy Metal


O novo disco de Lita Ford já está a caminho. É o que garante a própria em entrevista ao SCTimes. A produção ficará a cargo de Gary Hoey.

“É 99,9% no estilo Lita Ford. Estou passando por um divórcio, a situação está realmente ruim. Isso me deu inspiração para compor. Estou colocando meu coração neste álbum, transformando minha raiva em riffs de Heavy Metal. Além disso, tenho o amor por meus filhos. É a história do que está acontecendo com minha vida nesse momento. A sonoridade é completamente diferente de Wicked Wonderland (2008). Aquele era um disco de Jim Gillette (ex-marido de Lita), por isso soava daquela maneira. Fiz os vocais, algumas guitarras e ele colocou meu nome. Esse foi o problema. Todos esperavam um trabalho meu e não era. Não estou falando que é ruim, mas não é Lita Ford”.

A cantora também aproveitou para falar sobre o processo em que suas ex-colegas dos tempos de Runaways, Joan Jett e Cherie Currie tentam impedir o lançamento do álbum Take It Or Leave It: A Tribute To The Queens Of Noise. “Aquilo é um elogio, pelo amor de Deus! Provavelmente é um álbum matador. Ouvi uma faixa. Lamento não ter tido tempo de participar. Joan e Cherie precisam cair na real, é uma homenagem”.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br