www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Exodus: "Big Four me reconectou com Kirk Hammett"
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de jul. de 2011

Entrevista\\ Exodus: "Big Four me reconectou com Kirk Hammett"


Em entrevista ao Oregon Music News, o guitarrista Gary Holt falou sobre o tempo que vem passando com o Slayer e a participação no Big Four.

Houve alguma audição antes de você substituir Jeff Hanneman no Slayer ou a cosia simplesmente aconteceu?

Nenhuma audição. Kerry me telefonou e eu aceitei. Perdi algumas datas na Europa por obrigações com o Exodus. Mas fora isso eu tinha o tempo disponível.

Você tocou com o Big Four. Que tal a experiência?

Demais! Os shows foram incríveis e a melhor parte foi me reconectar com Kirk Hammett (Metallica, ex-Exodus) após tantos anos.

Lhe incomoda que bandas como Exodus, Testament e Overkill sejam ofuscadas com a exposição que receberam os grupos do Big Four?

Nem um pouco. Nunca fui um desses caras que fica reclamando sobre o que deveria ter acontecido. Estou feliz com o que o Exodus alcançou. Continuamos carregando a bandeira do Thrash Metal.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br