www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ 11/11/11: data marcará "Dia Nacional do Metal"
"Satan laughs as you eternally rot!"

13 de jul. de 2011

Rocknews\\ 11/11/11: data marcará "Dia Nacional do Metal"


Nos EUA, claro. O Metal agora terá seu próprio feriado, graças ao canal televisivo estadunidense VH1 Classic, que declarou o dia 11 de Novembro de 2011, 11/11/11 como ‘Dia Nacional do Metal’. Enquanto o Dia Nacional do Metal será uma celebração de todas as coisas relacionadas ao Metal por um dia inteiro, o canal irá lançar quantidades copiosas de programação voltada ao Metal a começar no dia 1 de novembro para a primeira contagem regressiva de “11 dias de Metal”. A programação para o evento trará shows de Metal, filmes especiais e vídeos, todos para pavimentar a trilha do grand finale em 11/11/11.

11/11/11 irá marcar a estréia de ‘Metal Evolution’, uma série de documentários criada pela Banger Filmes. Antes da premiére, alguns dos artistas mais influentes do Metal serão vistos a cada noite durante a programação da contagem regressiva. Músicos como Black Sabbath, Judas Priest, Metallica, Lemmy, Mötley Crüe e mais serão mostrados em vários shows e especiais da VH1. Detalhes da programação serão anunciados em breve.

“Ninguém é mais Metal do que a VH1 Classic”, disse Ben Zurier, do departamento de estratégia de programação da EVP, VH1 e VH1 Classic em uma ousada declaração. “Celebrar o Dia Nacional do Metal em 11/11/11 nos dá uma plataforma para honrar artistas do Metal, e levar o Metal como música a um nível acima e além do que qualquer pessoa jamais fez. Nós compilamos uma tremenda coleção de shows, filmes e especiais, destacados pela nova série ‘Metal Evolution’ – o máximo em história do Metal e os personagens grandiosos que a escreveram.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br