www.diariodorock.com.br: SWU 2011 \\ Faith No More é confirmado na programação do festival SWU
"Satan laughs as you eternally rot!"

19 de jul. de 2011

SWU 2011 \\ Faith No More é confirmado na programação do festival SWU


A banda norte-americana Faith No More foi confirmada na programação da edição 2011 do festival SWU. O quinteto vai se apresentar no dia 14 de novembro.

Formado em São Francisco na década de 80, o Faith No More tem seis álbuns de estúdio em sua discografia, quatro deles com o vocalista Mike Patton. O grupo, que havia encerrado as atividades em 1998, se reuniu em 2009 para uma longa turnê, que passou pelo Brasil no fim de novembro.

Os ingressos para o evento já estão à venda por R$ 210 (pista) ou R$ 535,50 (passaporte para os 3 dias) e podem ser comprados pelo site www.ingressorapido.com.br, pelo telefone 4003-1212 e nos pontos de vendacredenciados. Há meia-entrada para os dois valores. Neste ano, não haverá taxa de conveniência para ingressos comprados nos pontos de venda. Para bilhetes adquiridos pela internet, a taxa foi reduzida para 10%. As vendas para área vip e camping terão início em agosto.

O SWU 2011 vai acontecer em Paulínia --no ano passado o evento foi realizado em Itu--, cidade no interior de São Paulo que fica a 120 quilômetros da capital. O local que vai abrigar o festival também tem uma área quatro vezes maior do que a do ano passado. Até o momento, estão confirmadas as seguintes apresentações:
MAIS SOBRE SWU

EDIÇÃO 2010
FOTOS DO EVENTO

12/11 - Sábado
- Black Eyed Peas, Snoop Dogg e Damian Marley
- DJs James Murphy (LCD Soundsystem) e Frankie Knuckles

13/11 - Domingo
- Peter Gabriel & The New Blood Orchestra

14/11 - Segunda-feira
- Megadeth, Sonic Youth e Faith No More
- DJ Sven Vath
Segundo a organização, a edição 2011 contará com melhorias em sua infraestrutura, como, por exemplo, o aumento da praça de alimentação e do bicicletário, além de melhor localização e maior número de banheiros. Na parte de camping, 2.500 barracas serão disponibilizadas, com capacidade para 10 mil pessoas.

O festival terá ao todo 70 atrações musicais divididas em 3 palcos (Energia, Consciência e New Stage) e uma tenda de música eletrônica (Greenspace), que também cresceu de tamanho. A pedidos do público, a área vip será deslocada para a lateral dos palcos e sua capacidade diminuída para 4 mil pessoas, proporcionando maior conforto aos que optarem pelo setor.




Comentários: Parabéns SWU! Essa foi de Mandrake! Porra caralho! Porra caralho!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br