www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ "Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista
"Satan laughs as you eternally rot!"

26 de jul. de 2011

TRETAS\\ "Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista


Em entrevista ao Brave Words o baterista Lee Kerslake não poupou críticas a Sharon Osbourne. Nos relançamentos de Blizzard Of Ozz e Diary of a Madman não há menção a ele nem a Bob Daisley, exceto nos créditos das faixas. A única imagem de ambos aparece na contracapa de Blizzard... Em Diary of a Madman aparecem Rudy Sarzo e Tommy Aldridge, que fizeram a turnê.

“Sharon é a culpada. Ela não quer que tenhamos qualquer reconhecimento. É uma pessoa má e trapaceira, não sei porque nos odeia tanto. A única coisa que lembro é que uma vez em Nova York, Ozzy me pediu para falar com ela, pois não conseguiria fazer dois shows em uma noite com sua voz. Eu fiz, pois éramos uma banda. Morreria por Ozzy, amava ele. Como fui a pessoa a falar, ela passou a me odiar. Até onde sei, o manager trabalha para a banda, não o contrário. Falei isso e ela me detesta desde então”.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br