www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Unisonic: Kai Hansen dá sua versão sobre reunião com Kiske
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de mar de 2012

Entrevista\\ Unisonic: Kai Hansen dá sua versão sobre reunião com Kiske


Em entrevista ao BraveWords.com, Kai Hansen comentou a reunião com Michael Kiske no Unisonic. O guitarrista admite que não esperava mais que isso acontecesse, devido ao modo como o vocalista se comportava em relação à cena Heavy. “Sempre gostei da ideia de trabalharmos juntos de novo, mas lendo as coisas que ele dizia, preferia esquecer o assunto. Quando ele formou o Unisonic, fiquei feliz, pois era um desperdício de talento ficar apenas em projetos paralelos. Mas ainda não tinha pensado seriamente em fazer algo, nem considerava. Até que fizemos a turnê do Avantasia em 2010. Foi muito bom voltarmos a trabalhar juntos, via que ele estava feliz no palco. Então, passamos a considerar a possibilidade. Havia três opções: um projeto novo, ele entrar no Gamma Ray ou eu no Unisonic. Como as duas primeiras não faziam sentido, optamos pela outra”.

O retorno de Kiske causou certa confusão, especialmente entre alguns fãs, graças às declarações que o cantor deu em um passado recente sobre o Metal. Hansen admite que também achou tudo aquilo confuso. “Acho que ele interpretou as coisas de modo errado por um tempo. Talvez estivesse tentando provocar as pessoas, não sei (risos). Mas está claro que há algumas coisas na cena com as quais ele não se dá bem. Seria basicamente a glorificação da violência, esse tipo de coisa”.




Comentários: Sou um grande fã de Helloween, mas ainda não consigo acreditar que Kiske realmente tenha voltado de braços abertos ao metal. Um cara que durante anos demonstrou desgosto pelo estilo.
Seria como se Vivian Campbell voltasse a querer tocar heavy metal.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br