www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Kiss: "o Rock And Roll Hall Of Fame é uma piada"
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de mar. de 2012

Declarações\\ Kiss: "o Rock And Roll Hall Of Fame é uma piada"


A The Pulse Of Radio anuncia: Pelo 13º ano consecutivo, o KISS foi declinado a uma inclusão no Rock And Roll Hall Of Fame. Eles podiam ter sido empossados em 1999, o primeiro ano em que puderam receber indicação, quando entrariam juntamente com Paul McCartney, Bruce Springsteen, Billy Joel, Dusty Springfield, e Curtis Mayfield, dentre outros. Naquele ano, ao invés do KISS se juntar àquelas lendas no Hall, o falecido Del Shannon foi empossado – um artista, cuja influência e quantidade de fãs não podem ser comparadas às dos roqueiros de Nova Iorque. Ao longo dos anos, o KISS viu pares da década de 70 como AEROSMITH, the RAMONES, AC/DC, ZZ TOP, the SEX PISTOLS, the STOOGES, e Alice Cooper entrarem antes deles.

Gene Simmons e Paul Stanley falaram sobre como é ser mais uma vez deixado de fora do Rock Hall, tendo Simmons dito à Rolling Stone: "Isso virou uma piada. Temos pensado a respeito e a resposta é simplesmente 'Vamos comprar essa coisa e mandar todo mundo embora'. Com toda seriedade para com os fãs, para algo que se chama Hall da Fama do Rock And Roll é um tamanho insulto à MADONNA, BLONDIE. . . Vá saber qual outro artista disco está lá? É um insulto a eles porque eles não estão no 'Dance Hall Of Fame', porque é isso que eles fazem. Eles são legítimos artistas dance, disco. Eles não pertencem ao rock and roll."

Paul Stanley seguiu dizendo: "O The Rock And Roll Hall Of Fame chegou a um ponto em que eles estão realmente fazendo de tudo para encontrar alguém que sobrou que eles considerem viável. Com todo o respeito, quando você chega na Patti Smith, você está a dois passos de Pete Seeger."

Gene Simmons disse à The Pulse Of Radio que prêmios não importam para ele, uma vez que são os fãs que na verdade decidem quem fica e quem sai: "Nossos prêmios estão na seção da letra 'K' das lojas de disco. Toda vez que alguém vai e gasta seu dinheiro suado – seja com um ingresso ou um álbum do KISS – esse é o prêmio, e a recompensa."

Paul Stanley disse à The Pulse Of Radio que ele olha o panorama todo quando leva em conta a carreira do KISS. "Quando você pensa no Muhammad Ali, você pensa nele como o campeão", disse ele. "Você não pensa nas vezes que ele perdeu – e ele perdeu. Eu prefiro pensar em nós nesses termos. Ninguém fica no topo o tempo todo, mas quem foi campeão por mais tempo?"

O KISS acabou de concluir a produção de seu 20º álbum, "Monster". Ainda não foi anunciada uma data de lançamento.

A próxima apresentação deles é na sexta-feira (30 de março) em Nova Orleans, no NCAA Big Dance no Woldenburg Riverfront Park.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br