www.diariodorock.com.br: SEFOTEU\\ Ventania derruba estrutura do festival Lollapalooza; montagem já foi retomada
"Satan laughs as you eternally rot!"

13 de mar. de 2012

SEFOTEU\\ Ventania derruba estrutura do festival Lollapalooza; montagem já foi retomada


Uma forte ventania derrubou uma das estruturas do festival Lollapalooza na tarde desta segunda-feira (12), no Jockey Club, em São Paulo.

Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa do evento, a produção esclarece que o local já estava isolado por precaução, e que a montagem já foi retomada. "O fato não altera o cronograma do festival", diz a nota.

A primeira edição brasileira do Lollapalooza será realizada nos dias 7 e 8 de abril, no Jockey Club, em São Paulo. As atrações se dividem em cinco palcos: Butantã, Cidade Jardim, Perry's Stage, Kidzapalooza e Palco Alternativo.

Os ingressos para o primeiro dia do festival estão esgotados. O grupo Foo Fighters é a principal atração da noite de estreia do Lollapalooza.

Há ainda ingressos para o segundo dia do festival, que conta com a banda Arctic Monkeys como atração principal. Na segunda noite ainda tocam Jane's Addiction, MGMT e Foster the People. Criado por Perry Farrell, do Jane's Addiction, em 1991, o Lollapalooza acontece anualmente em Chicago, Estados Unidos. Os ingressos custam R$ 300 (inteira) para cada dia.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br