www.diariodorock.com.br: Momento Dave Mustaine \\ Mustaine diz que Obama não é americano
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de mar. de 2012

Momento Dave Mustaine \\ Mustaine diz que Obama não é americano


Durante uma recente entrevista com o apresentador de talk show canadense George Stroumboulopoulos, Mustaine foi perguntado se ele era de fato, um Birther (termo usado por pessoas que estão questionando a cidadania de Obama). E Mustaine, aparentemente negando ser um Birther, soltou essa:

"Eu tenho várias perguntas sobre Obama, mas certamente não sobre onde ele nasceu. Eu sei que ele nasceu em outro lugar, e não na América. Não estou fazendo uma pergunta a ele, eu apenas... Como ele pode ter sido invisível até virar tudo isso em Illinois?"

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br