www.diariodorock.com.br: CINEMA \\ Rob Zombie: primeiro trailer de novo filme é "perturbador"
"Satan laughs as you eternally rot!"

15 de mai. de 2012

CINEMA \\ Rob Zombie: primeiro trailer de novo filme é "perturbador"


O rockstar que se aventurou na indústria cinematográfica (e deu certo!) ROB ZOMBIE atualmente está em turnê com o MEGADETH. Nos shows desta turnê, um trailer da nova produção de Rob intitulada "The Lords Of Salem" (sem título em português ainda) está incluído no setlist e é exibido antes da última música da apresentação. Para quem se impressiona facilmente, já fica aqui a dica de não arriscar dar uma olhada. O próprio Rob descreve o filme como algo perturbador e diferente do usual:

"É um filme diferente para mim. Eu odeio chamar de 'filme de horror' porque é muito mais do que isso. É um muito mais um filme de terror psicológico, e é um estilo muito diferente. Os outros filmes mostravam violência óbvia. Este é mais do tipo totalmente perturbador. Eu estou muito animado porque os fãs do que eu já fiz vão adorar, mas é uma viagem completamente diferente do que eu já fiz antes".

Respire fundo, pense duas vezes, e confira o trailer filmado por um fã que estava presente em um show de Rob.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br