www.diariodorock.com.br: Notícias que vão mudar o mundo \\ Lamb Of God: vocalista deleta sua conta do twitter
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de mai. de 2012

Notícias que vão mudar o mundo \\ Lamb Of God: vocalista deleta sua conta do twitter


O vocalista do Lamb Of God, Randy Blythe, deletou sua conta no twitter.

Randy, famoso por suas reclamações dentro do Metal, decidiu que a mídia era uma perda de tempo e jurou que jamais abrirá uma conta no twitter novamente.

Blythe provou ser um dos músicos mais fascinantes do universo do Twitter, tendo publicado vários discursos impagáveis como sobre concorrer à presidência americana, Marilyn Mason, vendas de álbuns como um sinal da morte da indústria da música e, mais recentemente, falar que marcou uma turnê do Lamb Of God por porões de casas.

O último tweet foi o seguinte: “Após apenas algumas horas sem twitter no meu telefone, me sinto muito melhor. Embora eu ache que as mídias sócias possam ser usadas de uma forma positiva, também acho que são uma perda de tempo. Especialmente para mim.

Então, fiquem em paz, eu estou saindo dessa m..rda. Se você vir alguém no Facebook ou no twitter dizendo que sou eu, não acredite. Eu nunca estive no facebook e em alguns minutos não terei mais twittter. Foi ótimo conhecer alguns de vocês. Agora vou ler um bom livro.”

No entanto, o vocalista manterá seu blog “Randonesia” para que você ainda se divirta com suas reclamações.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br