www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Limp Bizkit anuncia nome de novo álbum: 'Stampede Of The Disco Elephants'
"Satan laughs as you eternally rot!"

11 de mai. de 2012

Rocknews\\ Limp Bizkit anuncia nome de novo álbum: 'Stampede Of The Disco Elephants'


O vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst, revelou o nome do novo disco do grupo, o sexto do grupo: Stampede Of The Disco Elephants. Em entrevista à revista Kerrang, Durst disse que o novo álbum vai reunir canções que vai agradar tanto "meninas quanto rapazes que gostam de rock".

O disco conta com quase toda a formação original do grupo; a única exceção é o DJ Lethal, expulso da banda após conflitos com Durst. O baterista John Otto também chegou a ser afastado da banda, mas retornou antes do início das gravações do novo trabalho.

Stampede Of The Disco Elephants será o primeiro disco do Limp Bizkit pela gravadora de hip-hop Cash Money. Segundo Durst, a opção de assinar com a Cash Money foi a melhor para o grupo.

"Um ano e meio atrás percebemos que abandonar aquele barco [a Interscope, antiga gravadora da banda], que parecia perdido. Muitas gravadoras se interessaram pela nossa 'grife', que não era a mentalidade que a gente queria. Quando encontrei os caras da Cash Money, a conversa foi bem diferente", contou.

O novo trabalho vai suceder Gold Cobra, lançado no ano passado.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br