www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Slash: "Que porra é essa?" sobre afirmações de Weiland
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de mai. de 2012

Entrevista\\ Slash: "Que porra é essa?" sobre afirmações de Weiland


O mito do hard rock SLASH novamente derrubou qualquer possibilidade do VELVET REVOLVER se reunir com o cantor Scott Weiland, do STONE TEMPLE PILOTS.

Scott, que foi demitido do VELVET em 2008, disse em entrevista na ABC News Radio semana passada que existiam negociações para que ele retornasse para o grupo:

"Eles me deram ums duas músicas novas e eu, Dave [Kushner, guitarrista] e Duff [McKagan, baixo] estaremos nos reunindo para compor na próxima semana". Weiland ainda afirmou que o VELVET REVOLVER deve pegar a estrada até o final do ano. "O álbum solo de Slash será lançado e então ele vai trabalhar na turnê de divulgação, e então nós iremos fazer alguns shows do VELVET no final do verão."

Em entrevista ao programa de rádio Friday Night Rocks, de Eddie Trunk, Slash explicou seu espanto sobre todos os comentários de Weiland:

"Eu estava dando esta entrevista em uma rádio [93X, em Minneapolis, Minnesota]", disse Slash. "Eu saí do meu tour bus e fui direto para a estação de rádio. Eu estava em um clima de ter recem acordado, e você sabe como é isto. Eu estava tentando colocar um pouco de café no meu sistema. E aí o entrevistador começa dizendo algo do tipo 'Então Scott Weiland de volta no VELVET REVOLVER. Como você se sente com isso?' e eu disse 'Wow! como é?' ele explicou 'Sim, Scott disse que vocês estavam escrevendo juntos e que estariam na estrada até o final do ano'. O que eu pensei foi 'Eu estou delirando? O que você está dizendo?'"

"De qualquer forma, ele me mostrou a gravação da conversa com Scott dizendo todas essas coisas. E eu fiquei pensando 'Que porra é essa?' e foi isso. Eu chamei Duff e perguntei 'Duff, você sabe alguma coisa sobre isso?' e ele respondeu 'Eu não faço ideia'. Então foi isso. Eu fiquei em estado de choque. Eu falei com Dave Kushner e ele disse que teve algumas conversar com Scott sobre reunir. Mas eu lembro que foi na época que nós reunimos para algo pequeno [o VELVET REVOLVER fez uma apresentação rápida com Scott no show de John O'Brien]. Não existe a menor chance disso acontecer. Eu amo Scott - ele é um cara ótimo quando não está em uma banda comigo. E eu quero manter dessa forma. Então não há nenhuma verdade nessa coisa toda, que está ganhando muito mais atenção do que merece".




Comentários: Porra, Slash! Pare de fazer cú doce e aceite Scott de volta logo!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br