www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Van Halen: Roth explica cancelamento de tour em vídeo
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de mai. de 2012

Rocknews\\ Van Halen: Roth explica cancelamento de tour em vídeo


Confiram o vídeo em que Roth da uma explicação sobre o cancelamento de várias datas da atual tour do Van Halen. Gravado nas florestas de Minneapolis e acompanhado de seu cão, Russel, além de uma pessoa que filma, David Lee Roth desmente qualquer boato de problemas: "A banda está se dando bem, muito melhor do que nos demos em muito tempo, e acho que os shows mostram isso, através do milagroso Youtube." Ele ainda diz que "estamos passando ótimos momentos na tour e que isso transparece na música."

"Como sempre nós mordemos mais do que conseguimos mastigar na marcação das datas dos shows. A banda estava empolgada, mas a lista de datas marcadas foi pesada demais. Se nós continuássemos além de 4 de julho e emendássemos com Australia e Japão, estaríamos pedindo por uma tour em modo zumbi.”

Roth explica que voltarão à tour, que deve se estender por dois anos. "Fique ligado e nos veremos na estrada logo."

Como relatado anteriormente, o Van Halen News Desk emitiu a seguinte atualização sobre a turnê adiada da banda.

"Primeiro, ninguém na banda está doente. Sem problemas de saúde. Em segundo lugar, soube de imediato que a Rolling Stone está com uma fonte totalmente inconfiável. Tudo que eles disseram está completamente errado, e não pode ser uma pessoa com conhecimentos reais dentro da turnê, porque todos os quatro membros da banda foram ficando exaustos ao longo de toda a turnê. Roth e Van Halen conversam todos os dias, e eles são só sorrisos no palco. Todo mundo que viu a banda ao vivo ou até mesmo pelos vídeos do youtube pode confirmar que isto é verdade."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br