www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Scott Weiland anuncia retorno ao Velvet Revolver, mas Slash nega: "não quero andar para trás"
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de mai. de 2012

Rocknews\\ Scott Weiland anuncia retorno ao Velvet Revolver, mas Slash nega: "não quero andar para trás"


O vocalista Scott Weiland estava distante do Velvet Revolver desde 2008, mas em entrevista à rádio americana ABC News nesta segunda-feira (14), o frontman revelou que está de volta à banda, e que um novo disco já está nos planos do quinteto.

O Velvet Revolver surgiu em 2002 e ficou famoso por reunir três ex-integrantes do Guns n' Roses - o guitarrista Slash, o baixista Duff McKagan e o baterista Matt Sorum - com o guitarrista David Kushner e Weiland, reconhecido como cantor do Stone Temple Pilots. Mas após seis anos e dois discos, o vocalista foi demitido pelo resto da banda, que seguiu inativa até agora.

Segundo Weiland, a ideia é recomeçar com um novo álbum. "Amadurecemos muito", disse. "Conseguimos deixar os egos e conflitos antigos de lado, o que foi muito legal. Eles já me passaram algumas músicas, e Dave e Duff vão se encontrar para compôr na semana que vem".

Weiland também destacou que a banda tem uma nova turnê nos planos. "O novo álbum solo de Slash [Apocalyptic Love] será lançado no fim de maio, ele vai sair em turnê, e daqui a alguns meses devemos fazer alguns shows com o Velvet Revolver", contou.

Mas em entrevista à rádio 93X Rocks, também nesta segunda-feira, Slash revelou não estar ciente do retorno do Velvet Revolver. "Eu não tenho a menor intenção de voltar àquilo. Estarei em turnê [com seu projeto solo] durante o ano inteiro. Vou ligar para o Duff, mas eu duvido muito [que a reunião seja verdadeira]. Não temos intenção de andar para trás", declarou.

No intervalo desde a saída de Weiland, o Velvet Revolver chegou a experimentar vários possíveis substitutos - Corey Taylor, do Slipknot, foi um deles - mas não achou niguém para tomar o lugar do ex-vocalista. A banda se reuniu com Scott no início deste ano para um pocket show beneficente, mas na ocasião ambas as partes ressaltaram não haver planos para um reencontro permanente.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br