www.diariodorock.com.br: RUMOURS\\ Sebastian Bach: Nick Sterling fora da banda?
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de mai. de 2012

RUMOURS\\ Sebastian Bach: Nick Sterling fora da banda?


Jeremy Lafrentz do site Backstage Entertainment conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do SKID ROW, SEBASTIAN BACH no Lazerfest de Iowa [EUA] no dia 13 passado. Durante a conversa, Bach apresentou seu novo guitarrista, Andy Wood, que anteriormente tocava na banda de hard rock DOWN FROM UP, de Knoxville, Tennessee. Não está claro ainda se Wood é um substituto permanente para Nick Sterling, que tocou guitarra e co-autorou muitas das faixas do último álbum de Bach, ‘Kicking & Screaming’.

Pouco depois de juntar forças com Sterling em 2009, Bach declarou sobre o jovem guitarrista, ‘Depois de procurar por meu Randy Rhoads pelas duas últimas décadas, eu estou muito empolgado em apresentar meu novo guitarrista, o qual eu acho que tem o que é preciso para dominar o mundo do rock n’ roll e além…”

O baixista Jason Cristopher – que substituiu Shawn Economaki durante parte da turnê de 2011 do STONE SOUR e que já tocara com o vocalista do Slipknot/Stone Sour Corey Taylor na Junk Beer Kidnap Band – juntou-se recentemente ao grupo solo de Bach.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br