www.diariodorock.com.br: SEFOTEU\\ Guns: banda atrasa três horas e 60% do público vai embora
"Satan laughs as you eternally rot!"

30 de mai. de 2012

SEFOTEU\\ Guns: banda atrasa três horas e 60% do público vai embora


O GN’R é notório por subir tarde ao palco, desde o tempo em que a banda era o GUNS N’ ROSES, mas a paciência dos fãs foi testada na noite passada [29 de maio] quando o grupo não subiu ao palco até depois das 11 da noite – três horas depois do anunciado.

A banda se apresentou na Manchester’s Arena, e de acordo com os organizadores, deveria ter encerrado o show às 11 da noite. A banda subiu o palco às 23:15, tocou um set de 33 músicas, por três horas, e encerrou sua performance às 2:15 da manhã. No fim do show, somente 6 mil pessoas persistiam no local – 10 mil a menos do que haviam entrado.

Muitos dos que compareceram ao show enervaram-se e protestaram via Twitter. Alison Parker tweetou: “Estou puta. Guns N’ Roses? Não, Goons and Losers [algo tipo ‘estúpidos e manés’]. Tive que sair para pegar o último trem antes que eles nos agraciassem com sua presença. Enojada.” Um membro da plateia também supostamente demonstrou sua raiva ao jogar um broche em Axl Rose, que o atingiu durante ‘Welcome To The Jungle’.

Entretanto, o Twitter oficial da banda não deu ouvidos ao êxodo em massa, e declarou: “Tiramos o chapéu para o público na Manchester Arena. Dizer que Manchester bota pra fuder é pouco! Londres nos chama!”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br